Infertilidade é a dificuldade de um casal obter gravidez no período de um ano tendo relações sexuais sem uso de nenhuma forma de anticoncepção.
Podem existir várias questões que podem impedir com que a fecundação possa ocorrer, assim como a manutenção da gravidez, dentre elas questões físicas, congênitas e emocionais, sejam elas vindas da vivência da pessoa, ou trazidas da herança familiar.
Neste Seminário serão trazidos Cerca de 25% dos casais não tem uma razão clara para a sua infertilidade, isto se deve ao fato da medicina convencional não ter o entendimento das causas emocionais da dificuldade em engravidar.
Conhecimentos de autores que estudaram o mundo biológico-emocional e transgeracional, para serem apresentadas diferentes visões sobre a infertilidade e suas possíveis origens, permitindo assim, que o aluno possa compreender as possíveis causas da infertilidade de seus pacientes/clientes.
O primeiro momento que palestrei sobre infertilidade, foi no primeiro Congresso das Leis Biológicas, em 2017, e após isso, vários outros conhecimentos vieram até mim, assim como várias outras experiências vividas em atendimentos com pacientes, o que permitiu ampliar ainda mais o leque de possibilidades, tendo em vista, dezenas de pacientes que vieram a engravidar após as sessões.